Como está o atendimento ao cliente no Brasil?

Uma pesquisa inédita da NeoAssist, plataforma de atendimento omnichannel utilizada pelas principais operações e centrais de atendimento do país, intitulada “O Estado do atendimento ao Cliente no Brasil”, teve como objetivo saber como as expectativas dos clientes se comparam com o que as empresas entendem que entregam a eles. A pesquisa ouviu 172 empresas e

Consumidores brasileiros estão abertos para adoção de Internet das Coisas

A Worldpay, líder global em soluções e tecnologias de processamento de pagamentos (pagamentos com cartão, processamento multimoeda e pagamentos on-line), realizou pesquisa em conjunto com a Opinium, em junho deste ano, sobre a Internet das Coisas. A pesquisa foi realizada na Austrália, Alemanha, Brasil, China, Cingapura, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Reino Unido e Suécia. Foram

Produção Industrial no Brasil apresenta Estabilidade

A Pesquisa Industrial Mensal (PIM) divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelou que a indústria brasileira apresentou estabilidade no mês de junho/2017. Segundo a PIM, a variação foi nula (0,0%) no mês de junho em relação ao mês de maio, quebrando um resultado de dois meses consecutivos de crescimento na produção. Ver