cartao-do-empresario-banner-padrao
PESQUISA-MERCADO
BANNER_agenda
Banner_Pres
66d4a7c1-33aa-4dc5-b44c-5e16a5013693
previous arrow
next arrow

Sindicatos do Sistema Comércio Sergipe realizam eleições

WhatsApp
LinkedIn
Telegram
Facebook
Twitter

O ambiente democrático é uma das principais características das representações sindicais empresariais do Sistema Comércio. Isso foi mais uma vez comprovado com a realização das eleições para as novas diretorias e presidências dos 11 sindicatos componentes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), acontecidas no período correspondente entre 20 de janeiro e 07 de fevereiro, nas sedes das entidades representativas de classe em Sergipe.

Os processos eleitorais transcorreram com tranquilidade, sem nenhum tipo de intercorrência, o que mostra a unidade entre os empresários sergipanos, que valorizam suas entidades representativas estaduais. As eleições dos sindicatos foram acompanhadas por uma comissão da Fecomércio, composta pelo superintendente da entidade, Maurício Gonçalves, pela Multiplicadora do SEGS, Crys Moura, e pelos representantes da comunicação Marcio Rocha e Tiago Quintino, que atestou a lisura dos processos, dando a garantia de suporte operacional para as agremiações empresariais sergipanas.

Laércio Oliveira, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe, valorizou e parabenizou a iniciativa dos sindicatos e a atuação da Fecomércio na formulação, desenvolvimento e conclusão dos processos eleitorais dos sindicatos patronais sergipanos.

“Vivemos mais um momento que comprova a união dos nossos empresários. A eleição nos sindicatos em Sergipe foi acompanhada pela Fecomércio e pudemos comprovar o quanto nossos pares são organizados e dedicados com sua atenção para a entidade representativa. As eleições são a prova de que os empresários sergipanos estão cada vez mais focados nos sindicatos que são seu porto seguro para formular, junto com a Federação do Comércio, suas pautas de interesse e defesa de suas prerrogativas. Parabenizo aos novos presidentes eleitos e reeleitos, bem como a toda classe empresarial de nosso estado”, comentou.

Foram eleitos para o quadriênio 2018-2022 os novos presidentes José Marcos de Andrade, do SindicomTB; Alex Garcez, do Sicofase; Gilson Figueiredo, do Sindilojas; Breno França, do Sincadise; Petrúcio da Silva, do Sirecom; Rosemaria Leite, do Sindicab; Sandro Moura, do Sindesp; Fábio Andrade, do Seac; José Victor Cardoso, do Sindipesca; Abel Gomes, do Sincovese; e José Alves, para a presidência do Sincomactintas.

A posse dos novos presidentes dos sindicatos do Sistema Fecomércio será realizada em um evento festivo, que compõe a programação de comemoração pelo aniversário de 70 anos de fundação da Federação do Comércio em Sergipe, no dia 09 de março, às 19 horas, no auditório do Hotel Sesc Atalaia.
Eleições Sindicais 2018

Pular para o conteúdo