cartao-do-empresario-banner-padrao
PESQUISA-MERCADO
BANNER_agenda
Banner_Pres
66d4a7c1-33aa-4dc5-b44c-5e16a5013693
previous arrow
next arrow

Sicofase realiza palestras para aprimoramento empresarial

WhatsApp
LinkedIn
Telegram
Facebook
Twitter

Foi realizado no auditório do Sesc Centro, na última terça-feira (14), mais uma edição do Ciclo de Palestras do Sindicato de Farmácias de Sergipe – Sicofase. O evento teve duas palestras direcionadas para empresários do segmento de comércio farmacista Sergipe.

O Ciclo de Palestras do Sicofase ofertou duas palestras para os participantes, com o professor doutor Américo Souza, que falou sobre empreendedorismo e sua evolução, e com a representante da Vigilância Sanitária de Aracaju, Renata Cláudio, que falou sobre as diretrizes para o funcionamento correto das farmácias.

As palestras foram assistidas por empresários do setor farmacista e por profissionais do setor. O presidente do Sicofase, Alex Garcez, destacou a importância do evento para a classe empresarial, lembrando como a qualificação e entendimento dos procedimentos relacionados ao setor estimulam a competitividade e melhoria do atendimento nos negócios.

“Promover palestras como essas é importante para que possamos qualificar cada vez mais o empresário e o profissional do setor de farmácia, bem como o empresariado no geral. Nos tempos atuais, quem está mais antenado e preparado consegue se destacar no mercado e obter êxito nos negócios. Para tanto, é necessário que esteja em regularidade com as normas. Então promovemos essas palestras regularmente, para que possamos ajudar os empresários a trabalharem cada vez melhor”, disse Garcez.

O professor Américo Souza palestrou para os empresários sobre as questões da modernização do empreendedorismo. Para ele, os empresários têm que estar em processo constante de atualização.  Já a representante da Vigilância Sanitária de Aracaju, Renata Cláudio, explicou como os empresários do setor farmacista devem proceder para evitar problemas e manter os seus negócios funcionado com regularidade, atendendo todas as normas estabelecidas.

O evento contou com o apoio da Federação do Comércio, que é parceira do Sicofase nas ações de fomento ao desenvolvimento empresarial e de estímulo ao bom funcionamento dos negócios no estado.

“Nosso papel, enquanto entidade representativa dos sindicatos empresariais, é prover os meios e ajudar a desenvolver as empresas em nosso estado. Temos trabalhado constantemente para promover um ambiente mais fluído e competitivo para os negócios, ajudando aos empresários a se capacitarem, atendendo sempre os pedidos dos sindicatos. Nosso presidente, Laércio Oliveira, tem trabalhado com afinco para que o setor empresarial sergipano se destaque, ajudando as empresas a crescerem e se desenvolverem. Afinal, somos responsáveis por mais de 350 mil empregos no estado, somente no setor terciário. Isso nos imputa uma grande responsabilidade com os empresários de todos os setores da economia relacionado ao comércio em Sergipe”, comentou Maurício.

Pular para o conteúdo