cartao-do-empresario-banner-padrao
PESQUISA-MERCADO
BANNER_agenda
Banner_Pres
66d4a7c1-33aa-4dc5-b44c-5e16a5013693
previous arrow
next arrow

Seac-SE revitaliza praça no bairro Luzia

WhatsApp
LinkedIn
Telegram
Facebook
Twitter

Consciente de sua missão social enquanto entidade representativa de classe dos empresários das empresas do setor de serviços de asseio e conservação de ambientes, o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Sergipe (Seac-SE), realizou no último sábado (15), mais uma ação conjunta entre empresários e colaboradores das empresas sergipanas promovendo a completa revitalização da praça Carlos Hardman, no bairro Luzia, em Aracaju.

A realização da campanha “Ação Nacional Febrac”, é promovida pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviço de Limpeza e Conservação, em parceria com os sindicatos empresariais de todos os estados brasileiros e em Sergipe contou com a participação de 80 voluntários que fizeram o serviço de limpeza, reparos físicos patrimoniais, pintura, ambientação, poda de árvores, paisagismo e organização da praça Carlos Hardman. 

De acordo com o presidente do Seac-SE, Fábio Andrade, o trabalho desenvolvido pela Ação Nacional visa mostrar a importância das empresas do setor de asseio e conservação de ambientes para a sociedade, bem como promover o retorno social para a comunidade na qual o sindicato está inserido. Ele destaca que esse é o décimo ano de atuação do sindicato e das empresas em favor da comunidade.

“Temos que conscientizar as pessoas de que o descarte de resíduos tem que ser feito corretamente. A população precisa entender que os espaços públicos são parte de sua vida e devem ser conservados e tratados com respeito. O maior problema que as empresas enfrentam é a sujeira deixada, além da depredação do patrimônio comunitário. A missão do Seac é devolver para a sociedade os ambientes limpos e conservados, então também fazemos por nossa comunidade. Já são dez anos de ação e continuaremos devolvendo para a sociedade nossa expertise para deixar os ambientes de convivência melhor para todos”, disse Andrade.

Pular para o conteúdo