Abra as Portas para um Futuro de Sucesso no Comércio de Sergipe!

Rodada de Negócios fomentará mercado farmacêutico em Sergipe

WhatsApp
Facebook
X

O mercado do comércio farmacêutico em Sergipe recebe uma nova oportunidade de geração de bons negócios para as empresas do setor. Será realizada pelo Sindicatos do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Sergipe (Sicofase), em parceria com a distribuidora Mix Farma, a primeira Rodada de Negócios do segmento farmacêutico de Sergipe, no prédio do Sebrae de Aracaju, na sexta-feira (28), com participação de 12 laboratórios de grande porte multinacional, que trarão ofertas exclusivas para o mercado sergipano.

De acordo com o presidente do Sicofase, Alex Garcez, a Rodada de Negócios vem em um momento importante da economia local, trazendo oportunidades de negócio muito alvissareiras para os empresários do setor farmacêutico sergipano, com produtos a preços mais baixos que os praticados cotidianamente pelas distribuidoras.

“Pensamos na realização da Rodada de Negócios porque estamos buscando um ambiente melhor e mais competitivo para os empresários locais. Vários representantes de empresas do nosso setor já confirmaram presença e isso já nos garante uma boa capacidade de negociação com os laboratórios participantes. Teremos oportunidades únicas de compra para o atacado e varejo de produtos para nossos negócios”, destacou Garcez.

A expectativa de movimentação da Rodada de Negócios é de transações superiores a R$ 500 mil entre os laboratórios, distribuidora e empresários do setor farmacêutico. Os recursos movimentados de forma direta e indireta podem representar cifras superiores a R$ 2 milhões na economia sergipana. Alex Garcez destacou a importância do evento em relação à recuperação econômica de nosso estado.

“Conseguiremos comprar moléculas a um preço mais competitivo para o empresário local, o que vai ser reverter em preços menores para o consumidor. Pensar no fortalecimento da cadeia produtiva é fazer ações como essa, que vão ajudar na recuperação econômica. Comprando a preços mais baixos, os produtos também chegam mais em conta para o consumidor final. Então, é fundamental que tenhamos eventos como esse, que fortalecem o setor farmacêutico de nosso estado e estimula a economia, gerando empregos para nosso povo”, disse o presidente do Sicofase.

A Rodada de Negócios do segmento farmacêutico acontecerá das 09 às 14h no Sebrae da avenida Tancredo Neves, com portas abertas para os empresários que desejarem participar das atividades que levarão os melhores produtos do setor, com o melhor preço para as empresas.

Pular para o conteúdo