PESQUISA-MERCADO
BANNER_agenda
Banner_Pres
66d4a7c1-33aa-4dc5-b44c-5e16a5013693
previous arrow
next arrow

OdontoSesc deverá atender toda a população de Santa Rosa de Lima

WhatsApp
LinkedIn
Telegram
Facebook
Twitter

Depois de mais de 20 mil atendimentos promovidos nas cidades de Boquim e Divina Pastora, a unidade móvel do OdontoSesc chegou à cidade de Santa Rosa de Lima, onde irá passar 45 dias promovendo atendimento odontológico e de ações para educação da saúde bucal para a população da cidade.

A unidade OdontoSesc, composta por uma carreta com quatro consultórios odontológicos completos, equipados com aparelho de radiografia, ultrassom dentário, fotopolimerizadores, barreiras estabilizadoras de ar, cubas ultrassônicas, autoclaves para esterilização de equipamentos, ar-condicionado e elevador para acesso de portadores de deficiência. O OdontoSesc promoverá atendimentos diários com a realização dos serviços de raio-x, extração dental, profilaxia, periondotia, restauração dentária e aplicação tópica de flúor. Também serão feitas ações de prevenção e conscientização da importância da saúde bucal para as pessoas que forem encaminhadas pelo município para atendimento.

A assinatura do convênio entre a prefeitura Municipal de Santa Rosa de Lima e o Sistema Fecomércio foi feita pelo prefeito da cidade, Luiz Roberto Júnior e pelo presidente do sistema, Laércio Oliveira, que valorizou a oportunidade em poder realizar o serviço na cidade.

“Este é um trabalho promovido pelos empresários do comércio sergipano, que mantém o Sesc. É o retorno social que damos para a sociedade, levando qualidade de vida e boa saúde para nosso povo do interior do estado. Esse convênio que assinamos para o funcionamento do OdontoSesc em Santa Rosa de Lima trará grandes benefícios para a população da cidade. Colocamos aqui uma carreta com quatro consultórios odontológicos, com equipamentos de última geração para promover o atendimento completo para os moradores da cidade, com todo o acompanhamento para os pacientes”, disse o presidente.

O prefeito de Santa Rosa de Lima, Luiz Roberto Júnior, destacou que toda a população da cidade deverá ser atendida pelo OdontoSesc e valorizou a iniciativa do Sistema Fecomércio, em levar serviços com qualidade e excelência para a população.

“Fico muito feliz em receber os serviços do OdontoSesc em Santa Rosa de Lima. Será um período importante no qual a saúde pública recebe um grande reforço promovido pelo Sesc em nossa cidade. A unidade dispõe dos melhores equipamentos para o atendimento ao público e prestar seus serviços de excelência para nosso povo. Como temos uma população de cerca de quatro mil pessoas, certamente todos os moradores de nossa cidade deverão ser atendidos pelo OdontoSesc”, disse Luiz Roberto, valorizando a iniciativa do convênio.

Assim como nas cidades em que esteve antes, a primeira semana de atendimentos do OdontoSesc foi fechada antes mesmo da unidade entrar em funcionamento. Centenas de pessoas compareceram à praça principal da cidade, onde a unidade está instalada e marcaram seus atendimentos pelo serviço de agendamento.

Pular para o conteúdo