PESQUISA-MERCADO
BANNER_agenda
Banner_Pres
66d4a7c1-33aa-4dc5-b44c-5e16a5013693
previous arrow
next arrow

Natal Iluminado é lançado pela Fecomércio e PMA

WhatsApp
LinkedIn
Telegram
Facebook
Twitter

O período entre 30 de novembro e 6 de janeiro será marcado pela beleza da decoração natalina especial no Centro de Aracaju. Foi lançado na manhã desta segunda-feira (05), pelo presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, e pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o Natal Iluminado 2018, projeto da Fecomércio, com apoio da Prefeitura de Aracaju e patrocínio da Celse e da Energisa.

A assinatura do convênio aconteceu no auditório da Prefeitura de Aracaju e contou com a participação de cerca de 200 presentes que acompanharam a apresentação do projeto de paisagismo e decoração, feita pelo superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, que mostrou como ficará a iluminação na praça Fausto Cardoso e calçadão da rua João Pessoa, aumentando a área com a decoração especial natalina.

O Natal Iluminado 2018 conta com investimentos superiores a meio milhão de reais, que serão custeados pela Fecomércio, Celse e Energisa. O presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, destacou a importância do projeto que cria um novo cartão postal na cidade, repetindo o que aconteceu em 2017, com programação cultural e artística promovida pelo Sesc, educacional pelo Senac e ações de saúde com a Rede Sergifar.

“Construímos um sonho que se realizou no ano passado, com a participação importante da Prefeitura de Aracaju e da Fecomércio. Neste ano temos dois novos parceiros, a Celse e a Energisa. Fizemos um projeto para deixar a praça mais iluminada que no ano passado, com mais de 400 mil pontos de luz que serão colocados. Além disso, o calçadão da João Pessoa também receberá a decoração especial e teremos duas árvores de natal, uma com 15 metros na praça e outra no calçadão. Também teremos a casinha do Papai Noel, uma iniciativa da CDL e o apoio das entidades representativas do setor produtivo, do comércio de bens, serviços e turismo. Fizemos um novo cartão postal em Aracaju, com o Natal Iluminado e nesse ano será ainda maior e mais bonito, tudo para ajudar a nossa cidade a se movimentar com turistas e pessoas para o comércio de Aracaju”, disse Laércio.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, valorizou a parceria com a Fecomércio, na realização do Natal Iluminado, destacando que a somação de forças traz resultados positivos.

“Ninguém consegue nada sozinho. E a decoração natalina é a prova disso. Em virtude das dificuldades financeiras, firmamos essa parceria no ano passado e ela deu tão certo que vamos repetir este ano com mais luzes, árvores, brilho e com vasta programação. A ideia é comemorar o Natal e, aos poucos, tornar Aracaju uma referência de capital brasileira nessa época, trazendo turistas, desenvolvimento, progresso e renda. Por isso, agradeço a Fecomércio, a Energisa, a Celse e todas as entidades que se somam a Prefeitura para a realização do Natal Iluminado 2018”, comentou o prefeito. 

A parceria entre os agentes realizadores do Natal Iluminado conta com a infraestrutura promovida pela Prefeitura de Aracaju, a decoração e iluminação será responsabilidade da Fecomércio, e a energia consumida será mantida pela Celse e Energisa.

Pular para o conteúdo