Abra as Portas para um Futuro de Sucesso no Comércio de Sergipe!

Lumibrasil comemora participação no Natal Iluminado

WhatsApp
Facebook
X

Que o Natal Iluminado 2018 é um grande sucesso de público e de aceitação popular, não é novidade. Os resultados da decoração do cartão postal especial para a cidade de Aracaju se mostram a cada dia, com a visita de mais de 50 mil pessoas na praça Fausto Cardoso e calçadão da rua João Pessoa, durante as noites para conhecer e levar suas famílias para admirar a beleza das luzes que deram uma nova vida ao Centro de Aracaju durante as noites da cidade.

A iniciativa do Sistema Fecomércio/Sesc/ Senac de Sergipe, em parceria com a Prefeitura de Aracaju e patrocínio das Centrais Elétricas de Sergipe – Celse e Energisa, é a maior ação de celebração ao período natalino do Nordeste. Essa ação contou com a importante participação da empresa especializada em iluminação de ambientes públicos Lumibrasil, que se somou ao projeto, trazendo seu planejamento e expertise para a execução do Natal Iluminado de Aracaju.

A empresa foi a responsável pelo planejamento e execução da decoração dos ambientes do Natal Iluminado e colocou mais de 400 mil pontos de luz para dar brilho às noites de novembro, dezembro e janeiro da cidade. O projeto de iluminação foi desenvolvido e executado pelos empresários Alexandre e Márcio Landim, irmãos artistas e especialistas no planejamento de iluminação decorativa de grandes ambientes, atuantes a 14 anos no mercado, que comemoraram a participação da Lumibrasil na realização do Natal Iluminado, evento de maior porte já realizado na história da capital sergipana, alusivo ano natal.

“Ficamos muito felizes em ser convidados para fazer o projeto decorativo e execução da iluminação do Centro de Aracaju, nesse momento tão especial. Quando recebemos a missão, sabíamos que teria que ser o melhor trabalho que já projetamos. Ao ver o acendimento das luzes e a reação da população aracajuana ao projeto que fizemos, ficamos realizados. Todos os colaboradores da Lumibrasil fizeram um trabalho dedicado, com foco em dar ao povo da cidade o melhor presente que poderíamos. Esse foi o pedido do presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, e estamos com a sensação de dever cumprido por entrar para a história de Aracaju, como a empresa que fez a cidade ter uma nova vida com essa bela decoração de natal”, disse Alexandre Landim.

A comerciária Ana Andrade levou seus filhos e familiares para visitar a praça Fausto Cardoso, fazendo várias fotos e brincando com as crianças na praça ornamentada especialmente para o povo aracajuano. Ela destacou que a vida do Centro de Aracaju mudou com o acendimento das luzes especiais.

“Trabalho aqui no Centro e sempre tive medo de passar pela praça à noite, nem mesmo para pegar um ônibus. Agora é diferente. Temos aqui um ambiente para as famílias, com segurança e muita beleza na decoração que trouxe o povo à praça. Se pudesse, essa iluminação deveria estar o ano todo, pois dá gosto de ver a praça de tão linda que ficou. Parabéns à empresa que fez a decoração e para a Fecomércio, que nos deu esse presente”, comentou a comerciária.

O presidente da Fecomércio valorizou o trabalho da Lumibrasil e disse que o trabalho da empresa foi surpreendente e saiu acima das expectativas.

“A praça é do povo e o Natal Iluminado devolveu esse ambiente para a população. O Natal Iluminado é um grande sucesso entre os cidadãos de Aracaju, do interior que vêm visitar nossa cidade e com os turistas que estão vindo de outros estados. Essa iniciativa do Sistema Fecomércio, Celse, Energisa e Prefeitura de Aracaju não estaria completa sem o trabalho altamente profissional da Lumibrasil. A empresa fez um belíssimo projeto e a decoração ficou muito bela. Aracaju respira novos ares no natal e com o Natal Iluminado e isso me deixa muito feliz e orgulhoso de termos feito esse belo trabalho. Parabéns à Lumibrasil, pelo seu trabalho de excelência na execução do projeto do Natal Iluminado”, afirmou Laércio Oliveira.

Pular para o conteúdo