PESQUISA-MERCADO
BANNER_agenda
Banner_Pres
66d4a7c1-33aa-4dc5-b44c-5e16a5013693
previous arrow
next arrow

Laércio Oliveira instala a Câmara de Mulher Empreendedora

WhatsApp
LinkedIn
Telegram
Facebook
Twitter

O presidente do Sistema Fecomércio, Laércio Oliveira, instalou nesta sexta-feira, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG). No mesmo ato foi empossada a contadora Gizelma Lima, para a função de coordenadora do órgão executivo vinculado a Fecomércio.

O evento contou com a participação da prefeita municipal de Capela, Silvany Sukita, representantes de entidades empresarias das diversas áreas do comércio, serviços e turismo, entidades de classe e executivas da iniciativa privada e da administração pública.

Na oportunidade Laércio Oliveira fez uma homenagem especial a fundadora da CVV (Centro de Valorização da Vida), a psicanalista Silvia Maria de Aquino Neves, eleita madrinha da CMEG, pelo trabalho pioneiro e inovador, de apoio a pessoas com depressão.

O presidente ressaltou a importância da implantação de mais uma câmara empresarial, em especial voltada ao trabalho realizado por mulheres empreendedoras e gestoras de negócios, seja de pequeno, médio ou grande porte no estado. “O Brasil possui mais de cinco milhões de mulheres empreendedoras, que constituem modelos de liderança e exemplos para a família. A Fecomércio dará todo apoio, para que os projetos sejam viabilizados e as iniciativas resultem em uma performance positiva de crescimento, inovação, geração de empregos e renda”, disse Laércio.

Gizelma Lima parabenizou a Fecomércio e disse que a gestão estará empenhada na apresentação de propostas direcionadas ao desenvolvimento das organizações, que contemplem a promoção de mudanças para o estabelecimento de políticas voltadas para a mulher em âmbito econômico, empresarial, de responsabilidade social, ambiental e cultural. “Precisamos formar grupos de trabalho que possam representar nossos projetos, fortalecendo assim a força da empreendedora, gestora e líder perante a sociedade”, enfatizou.

Além de contadora, Gizelma Lima é embaixadora da Rede Mulher em Sergipe, especialista em auditoria governamental e contabilidade pública, perita judicial e consultora em gestão.

Lançamento da Camara das Mulheres Empreendedoras

Pular para o conteúdo