Abra as Portas para um Futuro de Sucesso no Comércio de Sergipe!

Laércio discute com empresários problemas da construção civil

WhatsApp
Facebook
X

Com foco na busca para a melhoria do mercado de construção civil no estado, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, deputado federal Laércio Oliveira, recebeu uma comissão de membros da Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas (Aseopp), para discutir sobre questões relacionadas ao setor da construção civil e como podem ser tomadas ações que promovam o desenvolvimento da atividade no estado.

Laércio conversou com os empresários, que apresentaram pleitos que consideram importantes para o exercício da atividade empresarial no estado, destacando ações que estimulem o funcionamento das empresas e a retomada do crescimento das obras da construção civil em Sergipe. O presidente da Aseopp, Luciano Barreto, valorizou a liderança de Laércio Oliveira como representante do setor produtivo sergipano, destacando que ele é o melhor nome para promover a interlocução entre empresários e poder público nas esferas estadual e federal.

“Precisamos discutir as demandas da classe produtiva, para encontrar alternativas éticas para levar ao governo e Laércio é a pessoa certa para apresentar a contribuição dos empresários para os agentes públicos, devido à sua liderança. Viemos convidá-lo para liderar o projeto que vai alavancar a economia sergipana, pois tem relacionamento forte no estado e em Brasília”, comentou Luciano Barreto.

Laércio já vem buscando alternativas para melhorar o setor. Ao ser procurado, inclusive pelos pequenos empresários da construção civil sobre as mudanças com as novas portarias referente ao Programa Minha Casa Minha Vida, ele se reuniu com o superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe e se prontificou em levar a demanda ao Ministério Desenvolvimento Regional.

Laércio Oliveira agradeceu o convite dos empresários para defender as empresas do ramo, pois sua atuação enquanto parlamentar e presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac é defender o setor produtivo, fortalecendo o desenvolvimento empresarial e o crescimento da economia sergipana em todos os setores do mercado.

“Minha bandeira é fazer uma atuação política e de liderança empresarial, defendendo os interesses do setor produtivo. Tenho conseguido construir um relacionamento que seja o melhor possível para atender os interesses dos representantes que movimentam a economia do estado. Para a construção civil, é hora de fazer os encaminhamentos que melhorem as condições de contratação de obras do Minha Casa Minha Vida, além de todos os outros segmentos da atividade. Se eu puder ser um porta-voz para ajudar e abrir caminhos, eu irei trabalhar com muita vontade para conseguirmos o desenvolvimento do mercado”, disse Laércio Oliveira.

Como presidente da Fecomércio, Laércio lembrou que o momento atual é importante para que os empresários participem mais da vida política, atuando mais no meio e se mobilizando para defender seus interesses, com vistas nas conquistas de melhorias para o exercício da atividade empresarial. Laércio disse que todos os setores da economia estão sofrendo com as dificuldades decorrentes da crise que afetou o mercado brasileiro e que é muito importante para os empreendedores se unirem para buscar soluções.

O empresário Geraldo Majela de Menezes agradeceu a atenção e disponibilidade de Laércio Oliveira pra lutar pelos pleitos dos empresários do setor. Segundo o empresário, o momento é de aproximação da Aseopp com a Fecomércio, para que possam trabalhar em conjunto na defesa dos interesses dos empresários do setor no estado.

“O deputado Laércio está fazendo um ótimo trabalho em Brasília, no estado e na Fecomércio, e isso é importante para nós. Precisamos agir mais em parceria com a Federação. É necessário que os empresários participem mais da política e de entidades que representem as empresas em nosso estado, como a Fecomércio, para buscarem mais soluções para as dificuldades dos empresários sergipanos. E com Laércio, temos uma liderança que ajuda a criar um ambiente favorável para criar emprego e renda no estado”, afirmou Geraldo.

Pular para o conteúdo