cartao-do-empresario-banner-padrao
PESQUISA-MERCADO
BANNER_agenda
Banner_Pres
66d4a7c1-33aa-4dc5-b44c-5e16a5013693
previous arrow
next arrow

Iniciativa conjunta transforma ambiente de compras do Centro de Aracaju

WhatsApp
LinkedIn
Telegram
Facebook
Twitter

Idealizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, com a chancela do presidente Marco Pinheiro, e com o apoio da CDL-Aracaju, Fecomercio-SE, Prefeitura de Aracaju e da classe empresarial da região central da capital, o Núcleo Centro Forte é uma iniciativa que busca manter um núcleo estratégico de lojistas do Centro Comercial de Aracaju para pensarem juntos ações para a região.

Segundo seu coordenador, Maurício Oliveira, Vasconcelos, vice-presidente da ACESE e idealizador do projeto, o Núcleo Centro Forte é um marco para a região. “O Centro Forte abre uma janela de oportunidades voltada inicialmente para o comércio do centro. É um embrião que a ACESE implementa, de maneira plural e democrática, para poder se dedicar a atividades específicas, um projeto que, sem dúvida, será bem recebido”, explicou.

Pensando em fortalecer as oportunidades para o comércio do centro, os lojistas e integrantes iniciais do projeto focaram no planejamento de ações por meio de um treinamento realizado dentro da ACESE, através do Diretor de Marketing da entidade, Lúcio Flávio Rocha. Para Rocha, além da importância de comunicarmos o quanto é bom e prazeroso fazer compras no Centro, também é importante preparar a casa. “Preparamos as equipes num primeiro momento, num processo que chamamos de endomarketing, onde apresentamos a campanha e motivamos os agentes envolvidos. O treinamento para equipes e empresários foi um grande sucesso, atingindo um engajamento e satisfação necessários para que a campanha seja um marco para a região”

Para Marco Pinheiro, presidente da ACESE, o Centro Forte é o início de uma série de atividades voltadas ao desenvolvimento econômico em formato de núcleo comercial, com possibilidade de expansão. “A ACESE é uma entidade ampla, e com o Núcleo Centro Forte, se aproxima e atende as necessidades da região, por ser uma etapa inovadora para cuidar daqueles que compõem o nicho econômico do Centro Comercial de Aracaju”, afirmou, lembrando que tal ação só é possível quando a entidade escuta a voz dos empresários e reconhece as pedras nos caminhos do crescimento econômico. “Temos a confiança do empresariado, dialogamos com diversos setores e construímos de forma plural e, atendendo as necessidades de cada categoria, buscamos construir saídas, juntos”, concluiu Pinheiro.

O lançamento da campanha acontece nesta segunda-feira, 03, na sede da ACESE, a partir das 7:30h.

Pular para o conteúdo