Abra as Portas para um Futuro de Sucesso no Comércio de Sergipe!

Fecomércio participa da Feira de Sergipe

WhatsApp
Facebook
X

imageO sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe é uma das entidades  envolvidas na realização da Feira de Sergipe, que começou no último  sábado (10) na Praça de Eventos da Orla da Atalaia. A feira, que em  sua 16ª edição abriga 236 stands conta com as mais variadas ofertas de  produtos produzidos por artesãos e micro e pequenos empresários de  vários municípios sergipanos.

Com um stand oferecendo iguarias da culinária sergipana, dicas de  compras e produtos das mais variadas regiões do estado, o sistema  Fecomércio/ Sesc/Senac também promoveu em seu espaço amostras de  serviços prestados. No stand há uma vasta programação para todos os  dias de realização da Feira de Sergipe, com foco principal no  entretenimento e na prestação de auxílio aos empreendedores que buscam  na federação apoio para o desenvolvimento de suas atividades comerciais.As crianças presentes no evento se divertiram com as histórias  contadas por profissionais do Sesc e também com os doces e biscoitos  servidos pelos colaboradores do Senac.

O presidente do sistema, Laércio Oliveira, manifestou seu contentamento em participar da Feira  de Sergipe.”Gostaria de agradecer ao Sebrae, pela iniciativa e pela parceria em  realizar a Feira de Sergipe com a Fecomércio. Estamos muito felizes em  participar desse evento. Nosso stand tem o propósito de trazer para a  sociedade todas as informações sobre o que a   Fecomércio realiza para  fortalecer o mercado de comércio, serviços e turismo, além de  estimular o empreendedorismo nas pessoas. Empreender é gerar emprego,  gerar receita e fortalecer o estado. A Fecomércio se sente orgulhosa  em participar, mais uma vez da Feira de Sergipe, pois ajudar o  empreendedor é o nosso principal foco”, disse o presidente Laércio  Oliveira.

A microempresária Sofia Teles, que participa da Feira Sergipe pela  primeira vez, está feliz com as vendas de seus produtos para os  visitantes. “Eu sempre tive vontade de participar, mas não sabia a  quem me dirigir. Recebi o incentivo para participar e tudo que  precisava me foi dado. Espero muita coisa boa. O público está passando  e comprando, o que me deixa muito feliz”.

A professora Lúcia Bantin, turista pernambucana, comentou a seu prazer  de estar na Feira de Sergipe. “Estou achando maravilhosa. Aqui tem  muita coisa bonita, coisas da terra e que chamam muito a atenção. A  orla marítima da cidade é linda e o cenário combinou perfeitamente com  a Feira”, disse a turista.

A Feira de Sergipe seguirá até o dia 25, com apresentação dos mais  variados produtos de origem regional em seus stands, além de  apresentações de grupos folclóricos, artísticos e musicais. O stand do  sistema Fecomércio/Sesc/Senac trará atrações culturais e musicais  exclusivas para seus visitantes, oferta de diversos petiscos e pratos  da culinária sergipana, além do serviço de atendimento ao empreendedor  que busca expandir os seus negócios.

image[5] image[4] image[2] image[1]

Por Marcio Rocha

Fotos : Alex França e Marcio Rocha

Pular para o conteúdo