cartao-do-empresario-banner-padrao

Federação do Comércio apoia Encovendas 2014

Cerca de 400 vendedores do Estado de Sergipe participaram no sábado(8), no Prodigy Resort, do Encovendas 2014 – Encontro de Vendedores do Setor Distribuidor e Atacadista de Sergipe. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Sergipe (Sebrae/SE) apoiaram o evento, que é realizado pela Sindicato do Comércio Atacadista em Geral do Estado de Sergipe (Sincadise), Associação dos Distribuidores Atacadistas de Produtos Industrializados de Sergipe (Adas) e Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (Abad).

O evento foi marcado pela palestra show ´Venha ser um campeão de vendas´, com Joval Lacerda, que enalteceu a importância vital do trabalho em equipe para atingir tal meta. Ao final do Encovendas houve o sorteio de diversos prêmios aos participantes, dentre eles um carro 0 km e uma moto. Alegria e motivação tomaram conta do ambiente.

Para o presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, quando o setor produtivo se reúne, o propósito está sempre calcado na valorização do profissional, no crescimento dos negócios e com resultados positivos. “O Encovendas é um momento para intercâmbio de ideias, para novas estratégias de vendas e para troca de experiências entre os empresários. Já participei de três edições do Encovendas e é sempre neste clima de alto astral”, destaca Laércio Oliveira.

O presidente da Adas, Heraldo Oliveira, informa que o Encovendas visa desenvolver, motivar, treinar e fazer com que as equipes de vendas estejam cada dia mais focadas em suas metas. “As empresas que estão situadas aqui estão se preparando para competir com igualdade de condições com as empresas que vem de fora. São multinacionais que chegam para competir com as empresas distribuidoras, colocando inclusive em risco o pequeno e o micro varejo, que não estão preparados para este mercado tão competitivo. O Encovendas busca o treinamento e desenvolvimento contínuo de todas as equipes do setor atacadista distribuidor”, diz o presidente da Adas.

Para o empresário Edivaldo Batista dos Santos, da empresa Edivaldo Embalagens, o Encovendas representa uma maneira de unir e interagir com diversas pessoas do setor atacadista distribuidor. “É uma oportunidade de aprender. Uma palestra com tanta motivação, como esta do Encovendas, não se tem todos os dias. E motivar é tudo, pois sem motivação não tem venda. O Encovendas já é história e já faz parte da vida do vendedor”, comenta.

Para o vice presidente da Abad, Juliano César Faria Souto, a Adas, enquanto filiada à Abad, e o Sincadise, têm mostrado que a união e o trabalho realmente possibilitam excelentes resultados. “O Encovendas é um evento que a cada ano se supera e que deixa a gente muito feliz em ver os esforços de todos. Quero agradecer o apoio do presidente da Fecomércio, que tem mostrado a importância de se ter uma Federação do Comércio integrada com seus sindicatos”, revela Fasouto.

Crescimento

Para o presidente da Fecomércio, o setor de atacadistas e distribuidores do Estado de Sergipe tem uma particularidade. “Eles conseguiram, nos últimos 10 anos, se organizar a tal ponto que têm hoje um papel muito importante. A organização deste segmento do mercado tem se projetado no crescimento visível de várias empresas do Estado. É exatamente por meio desta organização que é possível que a população tenha acesso a produtos de qualidade. Os distribuidores conseguem trazer estes produtos para o Estado e fazer com que os mesmos cheguem na ponta, nos locais mais difíceis e mais distantes”, pontua Laércio Oliveira.

IMG_3946 IMG_3910 IMG_3766 IMG_3726 IMG_3424 IMG_3402