Fecomércio Sergipe comemora Dia da Secretária com palestra show de Silvana Lages

A Assessoria Executiva é um dos serviços com espaço garantido no mercado de trabalho. E o que dizer de um presidente sem uma secretária à altura de seus projetos? O Dia da Secretária, comemorado em 30 de setembro, será lembrado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio).

No dia 26 de setembro, às 18h30, no Hotel Mercure, acontece uma palestra show com Silvana Lages, com o tema ´Imagem Pessoal e Postura Profissional´. Foram convidadas para o evento secretárias do Sistema Fecomércio, Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), bem como executivas dos Sindicatos filiados à Federação.

Segundo o presidente da Fecomércio, Hugo França, o evento é uma forma de presentear as secretárias do Sistema e dos Sindicatos. “O material humano é a força motriz das nossas empresas. O mínimo que podemos fazer a estas profissionais é promover um momento de descontração e um jantar agradável a todas”, informa França.

Um diferencial no mercado competitivo, segundo Lages, é o foco na imagem, postura e comportamento. “Vivemos na Era de Perfeição, na qual são ditados padrões de beleza. Mas a beleza depende do ponto de vista e é uma questão relativa de estilo. Minha palestra em Aracaju vai buscar a quebra desses padrões. É importante libertar as pessoas de rótulos e aumentar a autoestima, que tem relação direta com questões de como sermos felizes e produtivos em nossos trabalhos”, destaca a palestrantes Silvana Lages.

Perfil

Ao longo de mais de 11 anos, foi empresária da moda corporativa e trabalhou no desenvolvimento, implementação e manutenção do dress-code em empresas de pequeno, médio e grande porte. Lages ministra palestras, cursos e workshops por todo o Brasil e é conhecida por apresentar seu conteúdo de forma espontânea, criativa, dinâmica e divertida.

Em seus eventos, Silvana Lages apresenta informações relevantes sobre a importância da Imagem Pessoal, Postura, Etiqueta e Comportamento dos colaboradores no sucesso empresarial e profissional, criando condições e ferramentas para que as pessoas possam construir e manter uma imagem coerente com a cultura das empresas em que trabalham e dos seus próprios objetivos profissionais.