Abra as Portas para um Futuro de Sucesso no Comércio de Sergipe!

Fecomércio-SE lança a Central de Atendimento ao Empresário

WhatsApp
Facebook
X

Em tempos de pandemia do coronavírus, é normal que o empresário se sinta em dúvida sobre quais decisões tomar quanto a sua empresa ou quais procedimentos adotar para manter seu negócio estável perante toda a situação de isolamento social. E é justamente para prover essa ajuda que o sistema Fecomércio-SE está lançando a Central de Atendimento ao Empresário.

Através do WhatsApp (79) 3214-2270 ou pelo perfil de Instagram do sistema (@fecomerciose, via direct/inbox), o empresário poderá tirar suas dúvidas, que serão respondidas em até 48h úteis, sempre por uma equipe de especialistas em suas áreas de competência, para melhor esclarecimento do empresário no ramo que ele atua.

A iniciativa, inclusive, permanecerá ativa após o período de quarentena, uma vez que já fazia parte do planejamento de comunicação estratégica da Fecomércio-SE. “Nós iríamos ampliar os canais de contato pelas redes sociais, mas com a pandemia e isolamento social, tivemos que acelerar esse processo. Então, o empresário que tiver dúvida sobre como proceder com seu negócio, pode entrar em contato conosco, porque nossa equipe está pronta para atender. Temos a missão de fazer com que os negócios sobrevivam nesse momento crítico”, reforçou o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Sergipe, Laércio Oliveira.

Pular para o conteúdo