cartao-do-empresario-banner-padrao
PESQUISA-MERCADO
BANNER_agenda
Banner_Pres
66d4a7c1-33aa-4dc5-b44c-5e16a5013693
previous arrow
next arrow

Fecomércio participa do lançamento do selo “Sergipe é o País do Forró”

WhatsApp
LinkedIn
Telegram
Facebook
Twitter

Na manhã desta segunda-feira, 20 de maio, o Hotel Sesc Atalaia recebeu um público especial para um café da manhã bem nordestino. Entidades do setor empresarial, representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de Aracaju, além de artistas da música sergipana e jornalistas, prestigiaram o lançamento do selo “Sergipe é o País do Forró”, uma iniciativa da Associação Comercial de Sergipe (Acese), com apoio do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Rede Sergifar, Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), dentre outros órgãos.

A proposta do selo é dar uma identidade aos festejos juninos a partir deste ano, através de uma marca única. Criado pelo designer Jorge Coelho, o selo será exibido em todas as festas e ações ligadas ao São João em todo o estado. Os envolvidos acreditam que o selo dará uma identidade e reforçará a imagem do São João sergipano dentro e fora de Sergipe.

Ainda no evento, a presidente da Fundação de Cultura e Arte Aperipê, Conceição Vieira, e o secretário de Estado da Comunicação, Sales Neto, apresentaram o Encontro Nordestino de Cultura 2019, que neste tem como tema “100 anos de Jackson do Pandeiro”, e congregará o Fórum Nacional de Música Nordestina, o Arrasta Pé do 18 de Forte, os concursos de quadrilhas juninas do Centro Cultural Gonzagão (Arraiá do Gonzagão)e do Centro de Criatividade (arranca Unha).

O projeto contempla, ainda, o Arraiá do Povo, que continuará na Praça de Eventos da Orla da Atalaia, e que contará com 60 atrações locais, nove nacionais, 11 quadrilhas juninas e 11 grupos folclóricos.

 

Selo Oficial SERGIPE É O PAÍS DO FORRÓ - Criação : Jorge Coelho

Pular para o conteúdo