cartao-do-empresario-banner-padrao
PESQUISA-MERCADO
BANNER_agenda
Banner_Pres
66d4a7c1-33aa-4dc5-b44c-5e16a5013693
previous arrow
next arrow

Fecomércio instala Câmara dos Jovens Empresários

WhatsApp
LinkedIn
Telegram
Facebook
Twitter

A nova câmara empresarial, a dos Jovens Empresários, chega num momento de expansão das atividades de estímulo à formação de empresários que estejam iniciando sua vida no mundo dos negócios. Com a instalação da câmara, a Fecomércio passa a ter dez agremiações de empresários diferentes, abrangendo várias atividades do setor de comércio, serviços e turismo, agindo para promover o melhoramento do ambiente de negócios, estimulando a competitividade e dando mais oportunidade para a formação de novos negócios nos mais variados ramos do setor terciário. O coordenador da câmara, Dilermando Júnior, foi empossado na tarde desta segunda-feira (29).

Laércio Oliveira, presidente da Fecomércio, destacou a importância das câmaras e seu processo inovador no mercado sergipano, valorizando os empresários e enfatizando que as ações continuarão voltadas à defesa dos interesses empresariais e buscando mais conquistas na vida corporativa e associativa das empresas. O presidente agradeceu aos coordenadores e lembrou que as câmaras são um importante instrumento de defesa dos interesses empresariais e que também fortalecem a Fecomércio como entidade representativa. Para ele, o momento de consolidação já passou e agora é o ano de agir com inovação nas ações das Câmaras Empresariais.

“Estamos vivendo um momento muito feliz na Fecomércio, instalando uma nova câmara empresarial, dessa vez dando espaço para os jovens empresários a terem vez e voz no mercado local. O futuro de nossa economia, da vida empresarial, da geração de emprego e renda para nossa população está nas mãos dos jovens empreendedores. Para entender melhor o mercado e facilitar sua integração na vida empresarial, criamos a Câmara dos Jovens Empresários, pois isso se alia com a vontade de vencer, à coragem e determinação desses garotos que serão o futuro da vida empresarial sergipana. Os nossos jovens estão prontos para conquistar o mundo dos negócios com o seu talento e suas ideias. Este é um momento importante para a Fecomércio, o que me deixa muito feliz”, comentou Laércio.

Dilermando Garcia Júnior, coordenador da Câmara dos Jovens Empresários, valorizou a iniciativa da Fecomércio e disse que o trabalho será fortalecido com a união dos jovens, com vistas ao futuro do mercado sergipano.

“Quero agradecer o espaço dado pela Fecomércio, que ajuda a nos inserir cada vez mais no contexto da vida empresarial. Não apenas entre as empresas, mas também na política e nas discussões de decisões que estamos diretamente ligados. A qualidade e a eficiência da Fecomércio nos honra e tenho a certeza que o que fará a câmara dar resultados positivos é o trabalho de todos, pois temos muitos projetos para fazer o melhor para o empresário jovem e para a vida empresarial sergipana”, afirmou.

O diretor da Fecomércio, Marcos Andrade, lembrou que os participantes das câmaras empresariais têm uma grande gama de serviços disponibilizados pela federação e que a Fecomércio vive uma nova fase, com amplo crescimento em sua atuação.

“A Fecomércio vive um novo momento. Um momento de expansão das suas ações como entidade, também por meio do Sesc e do Senac e como agente participativo da economia sergipana. O trabalho desenvolvido com profissionalismo no sistema tem promovido grandes ganhos para a classe empresarial e para o povo sergipano, que vê no Sistema Fecomércio um grande aliado para o fortalecimento das empresas e o desenvolvimento econômico sergipano. Nós daremos todo o suporte, através de nosso pessoal, composto por pessoas altamente capacitadas para atender os pleitos e ajudar os empresários a conquistar seu espaço no mercado”, comentou Andrade.

O empresário Lúcio Flávio Rocha lembrou que a Fecomércio tem avançado como ente agregador de potenciais e possui uma posição de destaque na luta pelos interesses dos geradores de emprego para os trabalhadores do estado.

“Temos causas que são construtivas e que desenvolvem a economia de Sergipe e do Brasil. Formando a câmara, temos um alento que é o trabalho da Fecomércio e de seu presidente, Laércio Oliveira, que tem sido um grande batalhador pela melhoria das condições para o exercício da atividade empresarial em nosso estado”, disse,

 

 

Pular para o conteúdo