Abra as Portas para um Futuro de Sucesso no Comércio de Sergipe!

Fábio Azevedo ministra palestra sobre liderança para empresários da Fecomércio

WhatsApp
Facebook
X

O coach empresarial Fábio Azevedo ministrou palestra na tarde desta terça-feira (18), para um grupo de empresários no auditório do Sesc Centro, quando falou sobre liderança empresarial para os presentes.

Fábio abordou sete pontos importantes para os empresários, destacando os valores de liderança para os participantes. Em seu discurso interativo, Azevedo fez dinâmicas de grupo para entrosamento dos espectadores e valorizou iniciativas importantes para o desenvolvimento das capacidades pessoais de cada um dos presentes. Fábio explicou sobre como se desenvolvem as mudanças comportamentais e de mentalidade de um líder para aplicar na sua empresa, visando a ampliação da produtividade empresarial.

Foram abordados pontos focais que trabalham o melhoramento pessoal em busca de objetivos macro nas ações e relacionamento com colaboradores e equipe. Além disso foi explicado como o empresário consegue obter retorno de investimento em preparação, suas competências desenvolvidas com a ampliação do aprendizado e melhoramento humano, valor profissional agregado com o estímulo aos liderados e como isso reflete no desempenho empresarial.

O palestrante explicou como a pessoa pode se aprimorar cada vez mais e que isso é necessário para que haja a ampliação do conhecimento e o desenvolvimento da inteligência emocional, para entender sua posição e como isso pode projetar de maneira exponencial suas atitudes e competências.

O superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, valorizou a importância da palestra para os empresários e como isso pode mudar o ponto focal das empresas.

“Palavras são importantes para estimular, mas as ações de melhoramento promovem todo o crescimento do empresário e de sua equipe. Os empresários são líderes de seus negócios e ações como essa, desenvolvidas pela Fecomércio, procuram trabalhar o valor agregado do profissional, promovendo a diferenciação dos líderes e dos empresários que se destacam no seu ramo de atividade. Com a evolução do ponto focal da pessoa que lidera, as empresas tendem a crescer e isso perpassa por uma mudança de mentalidade para a compreensão do ser humano e aplicação nas relações interpessoais”.

 

 

Pular para o conteúdo