Diretores analisam gestão 2010/2014 da Fecomércio

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) realizou na noite do dia 10 de julho, no Mercuri Hotel, orla da Praia de Atalaia, a última reunião de sua diretoria, cujo mandato expira no dia 11 de julho de 2014. Na oportunidade, comandada pelo presidente Abel Gomes da Rocha Filho, foram tratados diversos assuntos de interesses administrativos da entidade.

O secretário executivo da instituição, Marcos Moura de Moraes, fez um completo relato da situação econômico-financeira da Fecomércio, inclusive apresentando um balanço pormenorizado, ano por ano, no período 2010/2014. O presidente Abel Gomes aproveitou a ocasião e fez um relato dos principais projetos desenvolvidos pela Federação do Comércio e o Sistema Sesc/Senac.

Antes do encerramento da reunião, o Sindicato dos Representantes Comerciais, através do seu presidente, Clóvis Alcântara, homenageou Abel Gomes com uma placa, enaltecendo o seu trabalho à frente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, nos quatro anos de sua administração. Surpreendido com a homenagem, Abel agradeceu pelo reconhecimento e se despediu dos demais colegas de diretoria, demonstrando gratidão, pelo empenho e dedicação com que trabalharam durante a sua gestão.