cartao-do-empresario-banner-padrao
PESQUISA-MERCADO
BANNER_agenda
Banner_Pres
66d4a7c1-33aa-4dc5-b44c-5e16a5013693
previous arrow
next arrow

Condomínios sergipanos engajam-se no concurso “Meu Lar Iluminado” da Fecomércio

WhatsApp
LinkedIn
Telegram
Facebook
Twitter

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac lançou neste mês, o concurso “Meu Lar Iluminado”, que premiará o condomínio decorado com maior votação nas redes sociais, com o pagamento da conta de energia do mês de dezembro e o sorteio de um final de semana no Hotel Sesc Atalaia, para o publicador da foto mais curtida.

Para participar, os moradores do condomínio devem postar fotos em seu Instagram com imagens do condomínio decorado com luzes em alusão ao natal. As fotos devem ser postadas com a hashtag #LarIluminadoAJU e o nome do condomínio. Para a participação, é obrigatório que os usuários que publicarem as fotos sigam o perfil da Fecomércio (@fecomerciose) no Instagram. A foto com mais curtidas vencerá o concurso.

De acordo com o superintendente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Maurício Gonçalves, já há uma alta adesão de pessoas que enviaram fotos de seus condomínios e a competição está se acirrando.

“Já recebemos fotos de condomínios em Aracaju, Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. Todos os condomínios iluminados de Aracaju e de cidades vizinhas podem participar, pois isso é algo que fazemos para estimular os núcleos habitacionais a se engajarem no espírito natalino e mostrar a beleza de seus condomínios, pois é a luz que traz mais alegria ao natal. Recebemos fotos de vários condomínios e as pessoas estão divulgando bastante para poder vencer. Isso é muito bom”, comentou.

As fotos podem ser publicadas até o dia 31 de dezembro. O resultado do condomínio vencedor será divulgado no dia 06 de janeiro, data em que o projeto Natal Iluminado será encerrado.

Pular para o conteúdo