cartao-do-empresario-banner-padrao
PESQUISA-MERCADO
BANNER_agenda
Banner_Pres
66d4a7c1-33aa-4dc5-b44c-5e16a5013693
previous arrow
next arrow

Câmara Empresarial discute setor de autopeças

WhatsApp
LinkedIn
Telegram
Facebook
Twitter

Foi realizada na sede da Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio), uma reunião importante para o setor de comércio de autopeças, por meio da Câmara Empresarial de Peças e Acessórios para Veículos, que contou com a participação de empresários do setor.

Na reunião, foram discutidas as ações em conjunto por parte da Fecomércio e dos empresários do setor de autopeças, para dar melhores condições de exercício da atividade empresarial, com a formação de um melhor ambiente de negócios, beneficiando consumidores e comerciantes, criando melhores oportunidades no mercado.

De acordo com o coordenador da Câmara Empresarial de Peças e Acessórios para Veículos, Carlos Augusto Santos, discutir o ambiente de negócios para o setor é o melhor meio para o enfrentamento da crise econômica que o mercado está sofrendo na atualidade.

“Tivemos uma reunião proveitosa, para dar uma melhor condição de desenvolvimento da atividade empresarial. A Câmara tem sido uma ferramenta importante para conseguirmos unir mais os empresários do setor e buscar a maior capacidade de venda no momento de crise. A Fecomércio tem nos ajudado bastante para conseguir melhores resultados na atividade econômica”, destacou o coordenador.

Para o superintendente da Fecomércio, Maurício Oliveira, as câmaras empresariais são instrumentos de relevância para promover o crescimento empresarial e buscar novas formas de fortalecer a unidade entre os empresários das atividades do setor terciário.

“Discutimos assuntos de suma importância para a melhoria do setor de comércio de autopeças, na reunião da câmara empresarial. Os empresários estão engajados na luta para se destacarem no setor, unindo-se em torno do bem comum. Todos discutiram estratégias de mercado, para que possam vender mais e ofertar melhores condições para o consumidor. No momento de crise, o empresário tem que saber inovar e agir em conjunto, para que todos os negócios tenham fluidez. A Fecomércio tem buscado promover a integração empresarial e fomentar a retomada do crescimento econômico no setor de autopeças”, disse Maurício.

Pular para o conteúdo