cartao-do-empresario-banner-padrao
PESQUISA-MERCADO
BANNER_agenda
Banner_Pres
66d4a7c1-33aa-4dc5-b44c-5e16a5013693
previous arrow
next arrow

Câmara Empresarial de Serviços discute sustentabilidade

WhatsApp
LinkedIn
Telegram
Facebook
Twitter

A coordenadora da Câmara Empresarial de Serviços vinculada a Fecomércio, Laura Figueiredo, juntamente com o superintendente da instituição, Maurício Gonçalves, a coordenadora das câmaras e sindicatos ligados a entidade, Crys Moura, e integrantes do grupo, promoveu mais uma reunião ordinária.

Na ocasião, foi amadurecida a ideia do desenvolvimento de um planejamento de projeto sustentável. Por isso, o mais novo membro da Câmara, Igor Pinheiro, proprietário da Empresa Iandê Engenharia Sustentável, compartilhou seu conhecimento e suas experiências no ramo, contribuindo significativamente com o debate.

Além disso, o grupo assistiu à apresentação da Especialista do Núcleo de Gestão da Fecomércio RS, Katiane de Oliveira Roxo. Atualmente, ela é responsável pela logística sustentável do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac do Estado e está a frente de um projeto na instituição.

Ainda durante a reunião, os integrantes da câmara conheceram o empresário do ramo de drones, Carlos Júnior Negrão. Proprietário da Empresa Tex Engen, ele pretende regularizar o mercado de drones em Sergipe, uma vez que não existe associação ou sindicato para profissionais desta área.

Devido ao agravamento da pandemia da Covid-19 em Sergipe, apenas Maurício Gonçalves e Crys Moura participaram da reunião de forma presencial. Os demais, incluindo a coordenadora da Câmara, Laura Figueiredo, marcaram presença por meio da videoconferência.

Pular para o conteúdo