Câmara de Peças e Acessórios para Veículos ganha novo fôlego

O setor de comércio de peças, acessórios e serviços para veículos continuará se fortalecendo em Sergipe, com a recondução do coordenador da Câmara Empresarial da atividade, desenvolvida pela Fecomércio, Carlos Augusto dos Santos, que foi empossado para o exercício do segundo ano de atividade na agremiação, pelo presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira.

A nomeação de Carlos Augusto aconteceu na sede da Fecomércio na segunda-feira (29), em uma cerimônia que contou com a participação de vários empresários do setor, que destacaram a atuação da câmara como agente fomentador da competitividade e busca de novas oportunidades de negócios, além da defesa dos interesses dos empresários do ramo em Sergipe. Laércio Oliveira valorizou o trabalho de Carlos Augusto e destacou seu empenho em buscar uma categoria mais unida e organizada para criar um melhor ambiente para as empresas trabalharem.

“Aposto no setor como um dos maiores potenciais de crescimento na economia de nosso estado, tendo em vista nossa população ter mais acesso a veículos. Isso converge para o crescimento das atividades do setor de comércio de autopeças, o que vai continuar impulsionando nossa economia. Carlos Augusto é um homem dedicado ao setor e luta pelo bem comum dos empresários e empresas do nosso comércio e que foca no desenvolvimento da atividade e da economia. Sua recondução ao cargo é a prova de que seu trabalho é muito importante para a Fecomércio e para o setor de autopeças. Certamente teremos mais inovações para a câmara neste ano”, disse o presidente.

Carlos Augusto agradeceu a posse pelo segundo ano à frente da Câmara Empresarial de Peças e Acessórios para Veículos e lembrou que a Fecomércio tem ajudado bastante na organização empresarial e aglutinação dos setores relacionados ao comércio de autopeças.

“Minha vontade é que nosso segmento se fortaleça cada dia mais, fico muito orgulhoso de poder continuar à frente da câmara e seguirei me dedicando ao trabalho de fomentar a competitividade e o melhor ambiente de negócios para o nosso setor. Viveremos um momento de fortalecimento em nossa categoria neste ano. Agradeço a confiança do presidente Laércio em continuar acreditando em meu trabalho”, agradeceu Carlos.