Aracaju Shopping Virtual é premiado por resultados


Publicado em : 06/03/2020 | por Marcio Rocha | Agência Comércio | Atualizado em: 06/03/2020


O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe tem buscado oportunidades de promover as empresas do setor terciário de vários modos, colocar no cenário virtual, levando as empresas para o universo do comércio eletrônico é um deles. Para isso, o presidente do sistema, Laércio Oliveira, firmou um convênio com a empresa Aracaju Shopping Virtual, que promove condições especiais para os empresários da base associada da Fecomércio em ter seu e-commerce.

Os resultados do trabalho do Aracaju Shopping Virtual (shopaju.com) têm se destacado no mercado local, possibilitando às empresas, a oportunidade de vendas para além do varejo físico, promovendo mais ganhos e competitividade para o mercado. Os mesmos resultados apresentados levaram a empresa parceira da Fecomércio a receber o prêmio “Lojas Virtuais”, promovido pela Next Coworking, como destaque na operação do comércio eletrônico em Sergipe.

A premiação aconteceu no dia 28 de fevereiro, em Aracaju, quando os empresários Anízio Torres e Vinícius Castro, receberam o certificado de condecoração da empresa. A atuação do Aracaju Shopping Virtual tem crescido e abarcado novos interessados que elevaram o leque de produtos e serviços oferecidos para o público. O superintendente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Maurício Gonçalves, parabenizou os parceiros e comemorou a premiação, lembrando que a ferramenta é o melhor caminho para que as empresas entrem no mercado mundial em pouco tempo e com baixo custo.

“A Fecomércio fica muito feliz em poder comemorar essa premiação do Aracaju Shopping Virtual, pois eles têm um trabalho dedicado ao crescimento do comércio eletrônico para as empresas locais e isso é o que levará as empresas para o futuro do varejo. O varejo físico tem limites que o e-commerce transpõe com facilidade, levando as pessoas a terem a comodidade de comprar direto de casa, em empresas sergipanas, com entrega rápida e completa segurança de sua compra. Isso é sinônimo de credibilidade para o consumidor e de eficiência para as empresas que aportam na plataforma do shopping virtual”, comentou.

Com mais de 50 empresas de vários ramos do comércio, serviços e turismo, o Aracaju Shopping Virtual se consolida como líder de mercado no segmento. As empresas associadas ao Sistema Fecomércio/Sesc/Senac possuem critérios diferenciados para a contratação do serviço, devido à parceria da empresa com o sistema.

 

image_pdfimage_print
Tags: , , , ,
Autor : Marcio Rocha | Agência Comércio
Categorias : Notícias