Sindicatos realizam posse com homenagens

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) foi homenageada pelos presidentes dos sindicatos do Sistema Comércio, em uma tarde festiva na qual as novas diretorias das entidades representativas de classe empresariais empossaram suas novas diretorias para o quadriênio 2018-2022. Os sindicatos do Comércio de Produtos Farmacêuticos (Sicofase), dos Lojistas (Sindilojas) e do Comércio de Materiais de Construção e Tintas de Sergipe (Sincomactintas), realizaram a cerimônia de posse na tarde de segunda-feira (23), no Hotel Sesc Atalaia.

Na oportunidade, as diretorias assinaram os termos de posse e foi servido um almoço comemorativo para os presentes. A solenidade contou com a participação de cerca de 100 empresários das mais variadas atividades. O presidente reeleito do Sicofase, Alex Garcez, agradeceu a nova oportunidade de continuar trabalhando à frente do sindicato e destacou que sua gestão será direcionada para a ampliação da atuação do sindicato e garantia da representatividade dos empresários.

“Este é um momento de muito orgulho para mim e minha diretoria, o Sicofase continuará trabalhando sem medir esforços para conseguir melhorar o ambiente de negócios para os empresários do comércio farmacista e lutando para garantir a legítima representação do setor em nosso estado. Os sindicatos estão vivendo um momento de evolução, no qual é necessário crescer e oferecer mais produtos e serviços para a sua base empresarial. Para tanto, iremos fazer sempre o melhor possível, mostrando ao empresário a importância de seu sindicato”, disse Alex.

A homenagem conferida pelo Sindilojas e pelo Sicofase à Fecomércio, à FCDL e ao Sebrae foi marcada com a entrega de placas de agradecimento às instituições e seus respectivos presidentes, Laércio Oliveira, da Fecomércio, que foi recebida pelo superintendente, Maurício Gonçalves, Edivaldo Cunha, da FCDL e Emanoel Sobral do Sebrae.

Ao final do evento, o diretor regional do Senac, Paulo do Eirado, proferiu uma palestra para os empresários, falando sobre a evolução do comércio e da comunicação empresarial.