Sistema Fecomércio empossa nova diretoria

Os próximos quatro anos serão um importante desafio para a nova diretoria do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe. Em uma cerimônia realizada na quarta-feira (11/07), no Hotel Sesc Atalaia, a diretoria, eleita no último dia 30 de abril, foi empossada para o exercício do quadriênio de 2018 a 2022, com a assinatura do presidente em exercício do sistema, Hugo Lima França.

Em clima de comemoração, os novos diretores se mostraram animados para o início dos trabalhos da nova gestão que terá à frente, a união de empresários dedicados e vivenciadores das ações do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe. O superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, destacou que o novo exercício será marcado por grandes realizações e ampliação da atuação do sistema, mantido pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo de Sergipe.

“Chegamos a um momento de renovação em nossos quadros, mas com o mesmo comprometimento da diretoria anterior. O público comerciário de Sergipe, bem como toda a população do estado podem esperar grandes momentos e a ampliação de nossa capacidade de atendimento, visando principalmente o aumento da atuação do Sesc e Senac, nas ações sociais, educativas e profissionalizantes em todo o estado. Estamos com a construção de novas unidades, ampliação das oportunidades de atendimento ao público comerciário e levaremos ainda mais os serviços de excelência do Sistema Fecomércio para todo Sergipe. Estamos em uma fase de expansão que seguirá a passos largos levando mais cidadania, oportunidades e novas esperanças para nosso estado. Os empresários do setor terciário estão mais unidos e fortes para levar muito além as nossas atividades”, disse Maurício.

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac trabalha para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de Sergipe, garantindo seu bem-estar, oportunidade de qualificação profissional, estímulo ao empreendedorismo e garantir a representatividade empresarial.

A diretoria empossada conta com a presidência interina de Hugo Lima França, até o mês de outubro, quando o titular retornará às atividades. Além de França, a diretoria é composta por Walker Carvalho, 2º vice-presidente; Gilson Figueiredo, 3º vice-presidente e José Alves Dantas, 4º vice-presidente. Ancelmo Oliveira e Petrúcio da Silva serão os novos 1º e 2º secretários; Alex Garcez e Sandro Moura, os 1º e 2º tesoureiros. Juliano César Souto, Abel Gomes da Rocha Filho, Max Andrade, Fernando Carvalho, Robson Pereira e Walleska Carvalho.

image_pdfimage_print