Sirecom Sergipe inaugura nova sede

Entidade da Fecomércio pretende fortalecer trabalho da categoria

O Sindicato dos Representantes Comerciais de Sergipe (Sirecom-SE) conta com novo endereço. A nova sede, inaugurada na última segunda-feira, 13, localiza-se na rua Germiniano Maia, 803, bairro Salgado Filho. Dos 68 anos de existência no Estado, o Sindicato esteve nos últimos cinco anos em um espaço menor, mas sempre realizando as ações da categoria. Durante a solenidade, o presidente do Sirecom, Cloves Alcantara, destacou que a casa é uma conquista, principalmente para os profissionais, que fazem da instituição, uma extensão do trabalho e da vida do representante.

“Buscamos ser ágeis, versáteis e principalmente disponíveis com o tempo e a hora. Esses cinco anos foram de muita luta para que conquistássemos não apenas nossa independência em estrutura, mas nosso reconhecimento com entidade. Lutaremos para continuar fazendo um trabalho valoroso para todos, fortalecendo o comércio de Sergipe e garantindo emprego, renda e qualidade de vida”.

Para o empresário e vice-presidente nacional da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (Abad), Juliano Souto, a entidade é repleta de amigos e professores. “Parabenizo esta instituição que traz relacionamento saudável e honesto entre o representante e o comerciante. Tive a oportunidade de me aproximar de Seu Cloves e vejo o quanto seu trabalho junto à diretoria é dedicado”, disse.

Presente na inauguração, estava o presidente do Sistema Fecomércio, Laércio Oliveira, e outros membros da Federação. De acordo com Laércio, apesar no momento de dificuldades no cenário econômico, os representantes comerciais possuem um papel de grande importância. “Nós vamos virar o jogo. Aqui, eu tenho uma representação dessa categoria, que faz um elo importante da nossa economia e liga o produtor com o vendedor. Isso tem o valor inestimável em nossa formação enquanto mercador. Essa classe merece um respeito enorme do País”, ressaltou.

Fotos : Alex França e Marcio Rocha