Serviço odontológico gratuito para comerciários

15002516_1162980730422611_2166209139396560436_o-1

Fecomércio fecha parceria com Shopping Jardins

O presidente em exercício do Sistema Fecomércio Sergipe, Hugo França, oficializou o convênio com o Condomínio e Associação de Lojistas do Shopping Jardins (AlShop), para a implantação dos serviços da unidade móvel OdontoSesc, cuja finalidade é atender os comerciários e seus dependentes que apresentarem a carteira atualizada da instituição, durante os meses de novembro e dezembro, no estacionamento do Shopping Jardins, zona sul de Aracaju.

Assinaram o convênio que trará os benefícios do OdontoSesc para público que trabalha no shopping, um dos maiores centros comerciais de Sergipe, o superintendente do shopping, Jayro Cezar Ramos de Lima, o presidente da AlShop, Saulo Emídio de Araújo Santos e a diretora do Departamento Regional do Sesc, Adely Carneiro.

A carreta do OdontoSesc está atendendo os comerciários no Shopping Jardins desde o dia 07 de novembro, realizando exames de avaliação da saúde bucal, aplicação tópica de flúor, profilaxia, radiografia, instrução de higiene bucal, remoção de tártaro, restaurações e extrações, com atendimento totalmente gratuito. O funcionamento da unidade acontece de segunda a sexta-feira, das 08 às 14h e o agendamento é feito no próprio local de atendimento.

O presidente Hugo França valorizou a iniciativa do convênio entre o Shopping Jardins, a AlShop e o Sesc, pela melhoria da qualidade de vida dos comerciários que trabalham no shopping, levando o serviço de saúde odontológica do Sesc até o público, facilitando o seu acesso.

“Isso é muito importante para a melhoria da vida dos comerciários que trabalham no Shopping Jardins. Nós temos a obrigação de prestar serviços de qualidade para o nosso público e levar para o centro de compras, colocando nossa estrutura à disposição de todos. Nossa missão é atender os comerciários com serviços de excelência e nosso prazer é servir ao público trabalhador do comércio”, disse Hugo França.

Saulo Emídio, presidente da AlShop, destacou a qualidade dos serviços prestados pelo OdontoSesc em Sergipe, e que levar a unidade para o Shopping Jardins é estreitar as relações do público comerciário com o Sesc e dos empresários com a Fecomércio.

“Tenho que agradecer à iniciativa do presidente Laércio Oliveira, que havia discutido comigo e com o presidente do Sindilojas, Gilson Figueiredo, para levar o serviço do Sesc para dentro do shopping. Isso é um marco que foi consolidado agora, com a assinatura desse convênio. O resultado da credibilidade do Sistema Fecomércio se traduz em ações como essa, junto ao comerciário e aos empresários. Fico muito feliz de ter o OdoontoSesc no Shopping Jardins, o que certamente nos trará outras grandes parcerias”, comentou.

O Sesc também disponibilizou um balcão de atendimento na AlShop para os comerciários que ainda não possuem a carteira Sesc ou precisam renová-la. O atendimento está sendo feito de segunda a sexta-feira, das 09 às 18h. O valor anual da matrícula é R$ 5,00 para os comerciários titulares e os demais dependentes são isentos do pagamento.

Segundo Adely Carneiro, ideia é facilitar o acesso do comerciário aos serviços da instituição e aproximar-se ainda mais dos empresários, segmento mantenedor da instituição em todo país.

“A nossa estada no shopping nos dá ainda a oportunidade de divulgarmos as nossas ações através da visita dos nossos atendentes nos estabelecimentos, estimulando os comerciários a se associarem ao Sesc e usufruírem de todos os benefícios oferecidos nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência, sempre com muita qualidade e preços acessíveis ou gratuitos”, afirmou a diretora.