Orçamento de 2013

conselho_destaque
Aprovado em  reunião do Conselho de Representantes

O Conselho de Representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) esteve reunido em assembleia ordinária no dia 30 de novembro de 2012, para analisar e aprovar uma série de assuntos administrativos de interesse da entidade. Atendendo a convite, o deputado federal e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Laércio Oliveira, participou da reunião, oportunidade em que aproveitou para rever antigos colegas empresários integrantes do conselho e da nova diretoria da instituição.
No primeiro item da pauta da reunião, estava à discussão e aprovação da previsão orçamentária para o ano de 2013, cuja matéria foi aprovada por todos. Como já é de praxe, a Federação do Comércio, através do seu Conselho de Representantes, escolhe anualmente o nome de uma autoridade ou empresário que tenha contribuído em prol do progresso das entidades comerciais ou representativas, ligadas ao Sistema Fecomércio, a fim de ser homenageado com a Comenda José Ramos de Morais.

Comenda José Ramos de Moraes 2013

Para ser homenageado em 2013, o conselheiro Fernando Moraes apresentou o nome do político e empresário Walker Martins Carvalho, que foi aprovado por unanimidade pelo colegiado. O conhecido empresário e político sergipano integra atualmente o staf do prefeito João Alves Filho, na Prefeitura de Aracaju, mas já ocupou a presidência da Fecomércio por 11 anos consecutivos, no período de 1995 a 2006.
“Walker Carvalho: trata-se de uma pessoa batalhadora e que sempre lutou para defender os interesses do comércio do Estado de Sergipe, quer na federação ou na sua passagem pela Assembleia Legislativa, quando foi deputado estadual”. A afirmação é do presidente atual da Fecomércio, Abel Gomes da Rocha Filho, ao anunciar que a entrega da comenda acontecerá no dia 5 de abril deste ano, dentro das comemorações do aniversário da Federação do Comércio.