Laércio Oliveira é o novo presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico

Publicado em : 11/05/2016 | por CNC | Agência Comércio | Atualizado em: 05/09/2016

Crédito: Lucio Bernardo Junior / Câmara dos Deputados

O Presidente da Fecomércio/SE, Deputado federal e Vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Laércio Oliveira, foi eleito, em 3 de maio, presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (CDEICS).

“Essa comissão tem toda a sintonia com o momento que vivemos hoje. Acredito que a comissão pode contribuir para o Brasil enfrentar a crise, ajudando a encontrar caminhos”, afirma Laércio, acrescentando que uma de suas prioridades será fomentar o debate e o foco no setor de serviços, que representa 70% do PIB.

A Comissão de Desenvolvimento Econômico acompanha os planos e programas governamentais e a fiscalização orçamentária da União, no âmbito de seu campo temático. A comissão também elegeu o deputado Aureo (SD-RJ) como 1º vice-presidente do colegiado. Ainda falta eleger o 1º e 2º vice-presidentes.

Com informações da Agência Câmara

Crédito: Lucio Bernardo Junior / Câmara dos Deputados