Governo de Sergipe doa área de terra ao Sesc


Publicado em : 10/07/2014 | por Carlos Fiel | Agência Comércio | Atualizado em: 02/02/2016


O Governo do Estado doou recentemente ao Departamento Regional do Sesc de Sergipe, através da Companhia Estadual de Habitação e Obras Publicas (CHEOP), uma área de terra, medindo 9.768,424 m², no Conjunto Marcos Freire II, município de Nossa Senhora do Socorro. O recebimento do terreno já foi autorizado pelo Departamento Nacional do Sesc e tem como finalidade, a ampliação da Unidade Antônio Oliveira Santos da entidade.

Desde outubro de 2010 que as negociações tiveram início com o então secretário de  Estado da Infraestrutura do Governo de Sergipe, Valmor Barbosa Bezerra, solicitando a doação da área extensiva ao fundo e na lateral da unidade, visando a ampliação das atividades ofertadas aos comerciários e usuários das diversas comunidades instaladas na região dos grandes conjuntos habitacionais de Socorro.

Em agosto de 2011, o Sesc encaminhou à CEHOP o levantamento topográfico e o memorial descritivo do terreno, reafirmando o interesse na área solicitada e somente em 6 de maio de 2014, é que o presidente da CEHOP, Antônio Carlos dos Santos, passou a escritura, transferindo o terreno para o Sesc. A partir de agora, o Sesc já pode realizar estudos visando a ampliação da sua unidade, objetivando aumentar o leque de atividades ofertado à comunidade socorrense.

image_pdfimage_print
Tags: , , , ,
Autor : Carlos Fiel | Agência Comércio
Categorias : Destaques, Notícias