FSBoxe conta com o apoio da Fecomércio em evento nacional


Publicado em : 13/11/2015 | por Marcio Rocha | Agência Comércio | Atualizado em: 02/02/2016


Com o apoio do Sistema Fecomércio – Sesc a Federação Sergipana de Boxe (FSBoxe) realizará até o dia 15 de novembro, no Ginásio Charles Moritz (Sesc Centro), dois torneios nacionais de boxe: Campeonato Brasileiro Juvenil e o Campeonato Brasileiro de Elite. Os eventos contam com a participação de 400 atletas, representantes de 20 Estados brasileiros e fazem parte do calendário da Confederação Brasileira de Boxe.

“Para os sergipanos a competição tem uma motivação a mais para levar o público ao ginásio do Sesc: o atleta Carlos Rafael, campeão sul-americano e bicampeão brasileiro na categoria 49kg, estará no ringue com o objetivo de conquistar uma vaga para a Rio 2016”, disse Valter Duarte, presidente da FSBoxe, ressaltando a importância do evento e o apoio da Fecomércio. “A instituição colocou a serviço dos atletas e do público toda a estrutura do Charles Moritz, facilitando ainda o acesso às instalações da Unidade Centro”, acrescentou Duarte.

Participam dos campeonatos Brasileiros de Boxe Elite e Juvenil, seleções dos estados de Amazonas, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Tocantins, Santa Catarina e Sergipe.

Por : Assessoria de Comunicação/SESC – Aparecida Onias / Fotos : Fecomércio/SE

image_pdfimage_print
Tags: , , ,
Autor : Marcio Rocha | Agência Comércio
Categorias : Destaques, Eventos, Notícias