Abra as Portas para um Futuro de Sucesso no Comércio de Sergipe!

Sistema Comércio lança nova marca

WhatsApp
Facebook
X
A nova marca da Federação do Comércio, seguindo o padrão da CNC e das entidades Sesc e Senac

Federações também vão usar novo desenho

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apresentou a sua nova marca, em âmbito nacional, no dia 14 de novembro. Com o slogan “Uma nova marca. A atuação de sempre”, a campanha, lançada no intervalo do Jornal Nacional, traduz o conceito da transformação e os valores que envolveram a criação da nova identidade visual da Confederação.

“A modernização da marca e da identidade visual é uma extensão do processo contínuo de transformação da CNC, sempre visando o crescimento das empresas do comércio de bens, serviços e turismo e o desenvolvimento do País”, afirma o presidente da CNC, Antonio Oliveira Santos.

Porta-voz e representante máxima do empresariado do setor terciário da economia brasileira, com forte presença no desenvolvimento social por meio do Sesc e do Senac, a CNC trabalha em sinergia com o Sistema Comércio, composto por 27 federações estaduais e sete nacionais, que agrupam mais de 950 sindicatos do comércio de bens, serviços e turismo.

Junto com os processos de modernização das marcas do Sesc e do Senac, feitos de forma coordenada, a CNC chegou ao resultado que traduz o sentido de unidade do Sistema Comércio, que está representado na nova identidade visual. O símbolo escolhido para a nova marca, a asa, possui linguagem iconográfica e representa o sonho, o resultado alcançado e a capacidade de realização.

Em comemoração à nova marca, foi lançado, também no dia 14, um selo comemorativo personalizado, em parceria com os Correios.

 

Pular para o conteúdo