Fecomércio e BNB firmam cooperação para facilitar financiamentos para empresas

Na manhã de sexta-feira (07), empresários do comércio varejista, atacadista e varejo de shopping centers se reuniram no NB Hotel, para a celebração de uma parceria entre a Fecomércio e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), com a assinatura de um termo de cooperação entre as entidades, disponibilizando novas linhas de crédito e financiamentos para as empresas associadas aos sindicatos do Sistema Fecomércio de Sergipe. A celebração do contrato aconteceu em um evento promovido pela Associação dos Lojistas do Shopping Jardins (Alshop Jardins).

O acordo assinado pelo presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, e pelo superintendente do BNB, Antônio César de Santana, tem a finalidade de elevar o otimismo dos empresários, com ofertas diferenciadas de crédito para as empresas dos sindicatos da Fecomércio, com o objetivo de alavancar os negócios, por meio do aumento de receita investida nas empresas do comércio de bens, serviços e turismo de Sergipe. Com isso, os empreendedores têm oportunidades diferenciadas para captação de recursos do FNE, disponibilizados pelo banco. O presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, valorizou a nova parceria firmada, destacando que a entidade tem por finalidade promover ações que ajudem as empresas a se desenvolver, trabalhando pela retomada do crescimento econômico e geração de emprego e renda no estado.

“Celebrar esse contrato com o Banco do Nordeste para as empresas dos sindicatos associados à Fecomércio é importante, pois tenho trabalhado para conquistar resultados efetivos que promovam benefícios para as empresas e essa é uma parceria que vai elevar os investimentos empresariais e gerar o aumento do desenvolvimento econômico de nosso estado. As empresas precisam ter parceiros que fortaleçam suas atividades e promovam seu crescimento e o BNB é um parceiro forte para que possamos alcançar esse objetivo”, afirmou Laércio Oliveira.

O superintendente do BNB, Antônio César, destacou que as oportunidades de crédito irão fortalecer o setor produtivo, por meio dos recursos injetados na economia, com taxas de juros menores e mais vantajosas para as empresas.

“A assinatura do convênio pretende ampliar o crédito para os setores de comércio e serviços, tanto em Aracaju quanto no interior do estado. E iremos divulgar as novidades para quem empreende nesses segmentos, que fomentam a economia e estão presentes nos shoppings, centros comerciais e em outros espaços de venda”, disse o superintendente.

As oportunidades de crédito para são uma ferramenta importante para os lojistas, segundo o presidente da Alshop Jardins, Saulo Emídio, que valorizou a parceria com a Fecomércio em diversas ações realizadas pelo crescimento empresarial.

“Nós convidamos a Fecomércio e do BNB para celebrarem este contrato conosco, devido a atenção que a Fecomércio tem em realizar ações conjuntas com a Alshop Jardins, porque traz boas notícias para o lojista, melhorando o otimismo empresarial, com vistas em promover os negócios. Esperamos mais um excelente resultado, desse acordo firmado entre a Fecomércio e o BNB, pois as ações da Fecomércio conosco sempre apresentam resultados positivos”, comentou Saulo Emídio.

Os empresários dos sindicatos associados da Fecomércio podem buscar informações para a contratação dos produtos oferecidos pelo BNB no seu sindicato de representação, ou na própria Fecomércio, para conhecer melhor as linhas de crédito exclusivas ofertadas para as empresas.

CAFÉ COM NEGÓCIOS (Banco do Nordeste)