Espetáculo Natal Iluminado lança campanha de decoração natalina de prédios


Publicado em : 28/11/2019 | por Victória Valverde | Agência Comércio | Atualizado em: 28/11/2019


O primeiro sinal de que o natal está chegando são as luzes e ornamentos que se espalham pela cidade, abrilhantando o espaço e trazendo um pouco de magia para o dia a dia corrido da população. E, claro, um dos grandes responsáveis em decorar a cidade nesta época do ano são os próprios condomínios. Com o intuito de honrar essa tradição, o Sistema Fecomércio/SESC/SENAC realiza a primeira edição do concurso “Meu lar Iluminado”, uma iniciativa integrada ao “Espetáculo Natal Iluminado 2019”.

A dinâmica tem início a partir desta sexta-feira (29), e segue até o dia 31 de dezembro. O concurso está aberto para qualquer morador de condomínio da cidade de Aracaju. As regras são simples: postar uma foto no Instagram – que deve estar desbloqueado – do condomínio decorado com a hastag #lariluminadoaju; colocar o nome do condomínio na legenda e seguir o instagram da Fecomércio (@fecomerciose). Para conferir o regulamento completo, clique aqui.

É importante salientar que mais de um morador do mesmo condomínio pode participar do concurso. A fotografia ganhadora será a mais curtida. Em caso de empate, uma comissão formada por representantes dos patrocinadores irá decidir o prédio vencedor.

O prêmio será o pagamento de uma mensalidade de conta de luz do condomínio, referente ao mês de dezembro e um troféu. Já o usuário que postou a imagem mais curtida também será agraciado com um final de semana no Hotel Sesc Atalaia, reservado com antecedência e de acordo com a disponibilidade do hotel.

São Parceiros do concurso e do “Espetáculo Natal Iluminado 2019”: Sebrae, Energisa, Banese, Celse, Setransp, Maratá, Caixa, Governo Federal e Prefeitura de Aracaju.

 

 

 

 

 

 

image_pdfimage_print

Autor : Victória Valverde | Agência Comércio
Categorias : Destaques, Notícias