Empresário é homenageado pela Fecomércio

O empresário Josias Nunes Peixoto, da cidade de Itabaiana, foi homenageado na noite do dia 23 de abril, pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), com a Comenda José Ramos de Moraes, em solenidade realizada no Spaço Nobre, no bairro Atalaia. A Comenda José Ramos de Moraes é a mais alta honraria da Federação do Comércio, concedida a pessoas ou entidades, que tenham se destacado em Sergipe, no mundo dos negócios, e contribuído decididamente para o engrandecimento econômico do Estado.

A comenda leva o nome do pioneiro das lutas classistas em Sergipe, José Ramos de Moraes, fundador do Sistema Fecomércio e seu presidente por 29 anos consecutivos, no período (1948/1977).  Na última reunião do Conselho de Representantes da Federação do Comércio, o nome escolhido para ser homenageado em 2014 foi o do empresário Josias Nunes Peixoto, que exerce suas atividades no ramo supermercadista nos municípios sergipanos de Itabaiana e Nossa Senhora da Glória.

De acordo com o presidente da Fecomércio, Abel Gomes da Rocha Filho, Josias Peixoto é um empresário bastante conhecido em Sergipe, pela sua pujança e capacidade de gerenciar e alavancar negócios. “É um homem que tem se destacado no seu setor e contribuído de forma positiva com as causas sociais da sua terra. Nada mais justo do que homenagear em vida, aquele que fez por onde merecer, contribuindo enormemente para o progresso de Sergipe e principalmente da sua cidade, Itabaiana, que o viu crescer e se transformar em um empresário vitorioso e de sucesso”, afirmou.

IMG_8101 IMG_8055 IMG_8025 IMG_7979