cartao-do-empresario-banner-padrao

“Corrida do Trabalhador” reúne comerciários e industriários

Em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho, o Serviço Social do Comércio (Sesc) em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), realizou na sua unidade do município de Nossa Senhora do Socorro, instalada no Conjunto Marcos Freire II, a Corrida do Trabalhador, tradicional evento esportivo que marca o 1º de maio em Sergipe. O evento, que faz parte do calendário esportivo do Estado, reuniu cerca de 600 pessoas, entre atletas profissionais, comerciários, industriários e amantes do esporte em diversas faixas etárias e categorias.

A ideia foi promover um momento de integração entre os trabalhadores do comércio e da indústria, em prol do bem-estar e melhoria da qualidade de vida. O percurso da corrida este ano teve 8,2 km de extensão, passando por diversas ruas e avenidas dos Conjuntos Marcos Freire I, II e III. A largada e a chegada aconteceram em frente à unidade do Sesc – Antônio Oliveira Santos. No final do percurso, todos os inscritos receberam um kit de alimentos a fim de que os competidores pudessem repor suas energias, após o esforço da corrida.

Trabalhador1

Além da premiação aos três primeiros lugares (masculino e feminino) das categorias Indústria, Comércio e Militar, houve ainda o sorteio de 20 bicicletas, doadas pelo Sesi, envolvendo os participantes da prova. No final do percurso – todos os inscritos receberam medalha de participação. Este ano, a Corrida do Trabalhador contou com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado, TV Sergipe, Fecomércio, Federação Sergipana de Atletismo, Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, BR Petrobras, Infographics, Sincovese, Grupo de Escoteiros Baden Power e SMTT de Socorro.

Resultado Geral / Masculino: 1º José Nilson de Jesus, 2º Hélio Cássio Bispo dos Santos e 3º Alan Bezerra de Oliveira. Resultado Geral / Feminino: 1º Adriana dos Santos Lopes, 2º Tâmara Ferreira Nunes e 3º Maria Cleonice Bonfim da Silva.