Chapa única concorrerá à eleição da Fecomércio

Expirou às 18 horas do dia 28 de abril, o prazo para inscrição de chapas a fim de escolher a nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio). Após uma ampla negociação com todos os sindicatos patronais ligados à Fecomércio, chegou-se a um consenso e apenas chapa única concorrerá ao pleito, que acontecerá no dia 22 de maio próximo, encabeçada pelo deputado federal Laércio Oliveira e o seu primeiro vice-presidente, Hugo Lima França.

Muito querido pela classe empresarial sergipana, Laércio Oliveira, que também é empresário, conseguiu agregar todas as facções e contemplá-las com cargos na chapa, que concorrerá ao pleito do dia 22. “Se não existisse consenso, eu não sairia candidato a presidente. Mas, graças a Deus, depois de muito diálogo com os companheiros sindicalistas patronais, consegui agregar todo mundo em um único bloco e vamos partir unidos para a eleição”, afirmou.

A chapa formada a fim de eleger a nova diretoria executiva da Federação do Comércio para o período 2014/2018 ficou assim constituída: presidente, Laércio Oliveira; 1º vice-presidente, Hugo França; 2º vice-presidente, Fernando Moraes; 1º secretário, Marcos Andrade; 2º secretário, Clóves Alcântara; 1º tesoureiro, Abel Gomes; 2º tesoureiro, Alex Garcez; Diretor para Assuntos do Comércio Atacadista e Varejista, Gilson Figueiredo; Diretor para Assuntos Fiscais e Tributários, Ancelmo Oliveira; Diretor para Assuntos Governistas, Fernando Carvalho; Diretor para Assuntos Trabalhistas, Heribaldo Machado, Diretor para Assuntos da Comunidade, Walleska Carvalho. A posse acontecerá no dia 10 de julho próximo.